Gravação feita através do celular e telefone fixo sem fio. Ambos estavam em cômodos diferentes. Foi habilitado o viva voz do celular e o gravador digital foi colocado próximo a este para captação de vozes e não foi utilizado nenhum ruido de fundo.
As perguntas e respostas estão descritas no vídeo e foram duas perguntas, sendo que na primeira eu falo: Dando as boas vindas ! e a resposta vem em voz que suponho ser feminina e diz: A MORTE.
Na segunda pergunta eu digo: Paulo Cabral na linha? A resposta é: ESTÁ CHAMANDO SUA RÁDIO. RÁDIO TEMPO.
As perguntas foram feitas através do telefone fixo. A Rádio Tempo tem sido uma constante em minhas gravações, sejam elas através do radio, do telefone, do skype ou outro meio de tentativas de contato com os espíritos que tenho pesquisado. Este nome Rádio Tempo sempre me é apresentado. Presumo que, pelos diversos métodos de contato , esta seja uma estação comunicadora do além e esteja ativada para se comunicar comigo. Mesmo em gravações que faço em parceria com minha colega Margareth, Rádio Tempo se identifica, tanto para mim quanto para ela, em suas gravações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário