Esta imagem abaixo foi tratada pela colega e amiga Ianê Lameira , uma grande e experiente Transcomunicadora com sensibilidade em imagens. Refere-se a mesma imagem (original) postada abaixo .
A Todas as mães de todos os Universos
Esta imagem captada através do papel aluminio considerei uma homenagem ao dia das Mães. A todas as mães que no corpo ainda estão e as que, com seus filhos, vivem em outra dimensão, ao espírito maternal que não se dissolve com a morte do corpo físico.
Vê-se nesta imagem uma mãe com uma criança ao colo abraçando-a, pois percebe-se o braço da criança ao redor do pescoço da mãe. Ambas tem cabelos escuros e pele clara. Na criança o rosto é mais evidente , já o da mãe o rosto está pouco visível.
Nota: Se tiver dificuldade em ver a imagem, afaste um pouco da tela a uma distância aproximada de 80cm.
Suely, parabéns pela pesquisa, cada vez mais legítima e trazendo o plano sutil para nossos sentidos ainda não tão sutis.
ResponderExcluirBeijos
Lucia
Suely, que imagem linda, que imagem maravilhosa, dá para ver o bracinho da criança passando por trás do pescoço da mãe. Vejo anda por trás dos dois uma outra figura, um rosto escurecido, maior. Parabéns amiga, o canal está aberto e as provas estão surgindo bem nítidas e confirmando tudo!
ResponderExcluirAmiga Su, pode até parecer que foi utilizado algum tipo de programa de Photoshop, mas não foi. Desenvolvendo-se uma certa habilidade visual
Excluirconsegue-se perceber as nuances. É claro, que se usa filtros, mas tudo é muito sutil e nada é adicionado onde não existe. Pode-se chamar de Parapsicoarte? Um abraço.
Perfeita a imagem e o trabalho da Ianê maravilhoso!
ResponderExcluirBeijo